Quem tem nome sujo pode pegar empréstimo consignado?

Mesmo com nome sujo, é possível levantar crédito usando seu imóvel como garantia. Esta representa uma boa opção de crédito para quem está com nome sujo, pois é um tipo de crédito bastante seguro para a instituição financeira. A taxa dessa modalidade de crédito começa em 1,15% ao mês, uma das menores taxas do mercado.

Qual banco faz empréstimo com score baixo?

Caixa Simples da Caixa Econômica Federal. Veja mais uma opção de bancos que aprovam com score baixo. O Caixa Simples é um tipo de cartão direcionado para os aposentados ou pensionistas do INSS. Além da isenção da anuidade, o cliente também usufrui de taxas de juros mais baixas do mercado.

Como fazer um empréstimo no banco com o nome sujo?

Sim, você pode ter acesso ao empréstimo para negativado, mas a melhor solução é pagar as contas em dia e não ficar com o nome "sujo na praça". Organize seu orçamento e evite gastar mais do que possa pagar. Outra dica importante é estar preparado para surpresas e, de repente, até preparar uma reserva de emergência.

Como é feito o empréstimo consignado?

COMO FUNCIONA O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO? As parcelas são descontadas diretamente do salário ou da aposentadoria. Na prática, significa que uma parte da renda fica comprometida antes mesmo de o dinheiro chegar na conta do consumidor.

Quem tem nome sujo pode fazer empréstimo consignado no Bradesco?

O que é o empréstimo consignado do Bradesco? Existem empresas ou instituições financeiras que, como o Bradesco, apostam em um tipo especial de empréstimo para conceder crédito aos negativados. Assim, se você está com “nome sujo” no SPC/Serasa, pode buscar um empréstimo do tipo consignado do Bradesco.

Quem tem o nome sujo pode fazer empréstimo na Caixa?

Caixa oferece 3 modalidades de empréstimo sem consulta e sem burocracia | Brada Contabilidade. Cerca de 60 milhões de brasileiros estão com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Confira aqui neste artigo, 3 empréstimos da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa e sem burocracia.

Quem tem nome sujo pode fazer empréstimo no Santander?

Os consumidores que estão negativados estão precisando de uma linha de crédito, para eles, os bancos Bradesco e Santander, disponibilizaram opções de empréstimo pessoal e sem consulta ao SPC e Serasa. Uma boa oportunidade para quem está precisando, principalmente pelo juros que são mais em conta.

Onde conseguir um empréstimo urgente?

Você pode buscar o crédito nos bancos, financeiras, correspondentes bancários ou em shoppings virtuais como o eCred. A depender do valor e da necessidade do empréstimo, você consegue fazer todo o processo online e receber o crédito na sua conta corrente.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email