Quem recebe Auxílio-doença pode fazer consignado?

O empréstimo do INSS, somente os aposentados e pensionistas do que podem solicitar este benefício diretamente, com o desconto em folha de pagamento, as outras modalidades, como: Pensão por Morte; Auxílio Maternidade; Auxílio Doença.

Quem recebe auxílio acidente do INSS pode fazer empréstimo consignado?

Quem recebe auxílio-acidente tem direito de fazer empréstimo consignado? Não. O auxílio-acidente é considerado um benefício não consignável.

Quem pode fazer empréstimo pelo INSS?

Aposentado é aquele que recebe um benefício (aposentadoria) tendo contribuído para a Previdência Social por determinado período. Beneficiários da Previdência Social podem contratar o empréstimo consignado INSS, com taxas de juros mais baratas, desde que tenham um benefício consignável.

Qual banco faz empréstimo para quem recebe auxílio doença?

Empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS. O BB Crédito Benefício é para você aposentado ou pensionista que recebe benefício do INSS creditado em conta corrente no BB, e está precisando de um empréstimo rápido, fácil e sem burocracia. Ser aposentado ou pensionista do INSS.

Quem recebe Auxílio-doença pode fazer empréstimo no Bradesco?

Infelizmente não é possível. O empréstimo consignado do banco Bradesco só está disponível para servidores públicos, pensionistas e aposentados beneficiários do INSS. Como o auxílio doença é considerado um benefício assistencial e não previdenciário, ele não é consignável.

Quem é aposentado por invalidez pode fazer empréstimo?

Contudo, aqueles que tem aposentadoria por invalidez ainda têm muitas dúvidas sobre a oferta de crédito. Um dos tipos de empréstimo mais utilizados no Brasil é o consignado. Porém, este crédito só está disponível para beneficiários do INSS, servidores públicos, militares das Forças Armadas e alguns trabalhadores CLT.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email