Quanto é o Feirao do Serasa?

Além do atendimento presencial, o Feirão Serasa Limpa Nome acontece até 5 de dezembro nos canais digitais oficiais da companhia e nas mais de 7 mil agências dos correios parceiras. Neste caso, é cobrada uma taxa de R$ 3,60 para consulta e é necessário levar documento original com foto. Local: Av.

Qual o site do Feirão Limpa Nome?

No Feirão Serasa Limpa Nome, você vai encontrar ofertas exclusivas. Durante todo o ano, a Serasa faz negociações com dezenas de empresas parceiras para que, no período do evento, os consumidores tenham acesso aos maiores descontos e as melhores condições de pagamento para quitar suas dívidas.

Como funciona Serasa Limpa Nome?

No Serasa Limpa Nome, o processo para deixar de ter seu CPF negativado leva apenas alguns minutos e pode ser feito por qualquer dispositivo móvel. O serviço permite que você consulte e negocie suas dívidas com as melhores condições. Você só precisa acessar a plataforma, digitar seu CPF e senha e consultar suas dívidas.

Quando vai ser o Feirão Limpa Nome 2021?

O Feirão Serasa Limpa Nome 2021 começa nesta terça-feira (23) de forma presencial em 5 cidades pelo país. O evento, que promove a renegociação de dívidas, vai até o dia 27 em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Manaus, com descontos que podem chegar a 99%.

Até quando vai o Feirão Limpa Nome?

Com o objetivo de diminuir o número de pessoas inadimplentes no Brasil, o Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado até o dia 20 de dezembro. A data de término anterior era segunda-feira (6).

Como limpar o meu nome de graça?

Acesse o site do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store, e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora. É rápido e você não paga nada.

É confiável o Serasa Limpa Nome?

Uma coisa a gente garante: o site oficial do Serasa Limpa Nome é, sim, confiável. E mais: nele, você sempre pode encontrar descontos exclusivos e condições de pagamento especiais para sair das dívidas e limpar seu nome.

É verdade que depois de 5 anos o nome limpa?

A dívida caduca depois de 5 anos? Precisamos deixar claro: a dívida não deixa de existir! O que acontece é que após 5 anos não é possível mais o débito ser registrado nos bancos de dados de proteção ao crédito (Serasa, SPC e SPC/Brasil). Bem como, não é mais possível o credor ajuizar uma ação de cobrança.

Quanto tempo leva para sair do SPC?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para cobrança de dívidas na justiça ou inserção do nome do devedor em cadastro de órgãos de restrição ao crédito, como SPC, Serasa e SCPC, é de 5 anos, a contar da data em que a dívida venceu e deveria ter sido paga.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email