Quanto caiu a Bolsa hoje?

O Ibovespa caiu 1,12% hoje e fechou o dia aos 100.774 pontos.

Porque a Bolsa desabou hoje?

Ibovespa desaba 3,29% e dólar dispara a R$ 5,59 com notícia sobre auxílio. Informações de que o governo federal planeja contornar o teto de gastos para financiar programas de auxílio social assustaram investidores, provocando forte queda no principal índice de ações brasileiras nesta terça-feira.

Quanto caiu a Bolsa em 2021?

A bolsa acumula queda de 12,9% em 2021, o que sugere um reflexo de uma malfadada economia pós-pandemia da covid-19.

Porque a B3 está caindo hoje?

Segundo ele, a queda dessas ações ocorreu porque o custo de capital aumentou em velocidade superior ao crescimento dos lucros das empresas.

Porque as bolsas estão subindo hoje?

Com a divulgação de dados da balança comercial da china, com exportações e importações em alta, os preços das commodities passaram a subir, levando junto as empresas atreladas ao setor. "As Bolsas mundiais abriram bem por conta dos dados da China e isso contagiou a nossa Bolsa, principalmente os papéis da Vale", disse.

O que está acontecendo na Bolsa hoje?

Nesta sexta-feira, o principal índice da bolsa avançou 0,58%, a 105.070 pontos. A semana termina com alta de 2,78%. Nesta terça-feira, o principal índice da bolsa registrou tombo de 0,87%, a 101.915 pontos. Em novembro, bolsa fechou com queda acumulada de 1,53%.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email