Guia de Conteúdo
O criptoativo Stellar Lumens (XLM) também teve um ótimo desempenho em 2020 e primeiros meses de 2021. Passou por uma pequena correção no mês de março, voltando ao valor de US$0,41, mas logo se recuperou e ultrapassou o que era a sua máxima histórica, atingindo US$0,64 em abril.
Tipo: Criptomoeda O Stellar Lumens (XLM) é uma criptomoeda criada em 2014 por Jed McCaleb, co-criador da Ripple, e pela Stellar Foundation. De outro lado, apesar de ter sido lançado com uma boa base na Ripple, a Stellar tem muitas diferenças. Umas delas é que 95% da moeda digital foi dada de graça em seu início.
Como minerar tokens Stellar (XLM) De maneira resumida, no staking o investidor ganha uma espécie de poder de decisão na rede, através da compra de alguns tokens, e consegue validar transações, sendo recompensado por isso com as unidades do criptoativo em questão.
Stellar Lumens (XLM) é uma moeda digital semelhante ao Ripple, ambos criados por Jed McCaleb. Embora baseados na mesma premissa, eles têm uma diferença significativa, pois os Lumens servem para ajudar as pessoas a transferir dinheiro, em vez de instituições.
A Chiliz (CHZ) é uma moeda digital desenvolvida para tokenização esportiva e entretenimento. Através dela foi desenvolvido o primeiro aplicativo escalável de engajamento e recompensa a fãs do mundo. A Chiliz foi criada pela plataforma Socios.com que se alimenta através do token.
Ao contrário do Bitcoin, é praticamente impossível comprar o Stellar Lumens anonimamente em um mercado ponto a ponto ou serviço de custódia. Para comprar o Stellar Lumens com segurança, é melhor passar por uma troca ou corretor com a verificação de uma compra segura do Stellar Lumens.
A Stellar dispões de um ativo nativo chamado Lumen. Resumindo, pode-se dizer que enquanto a Stellar é a rede, o Lumen é a criptomoeda, representada pelas letras XLM. O propósito da Stellar é proporcionar serviços financeiros de baixo custo a indivíduos de maneira global.
Criada a partir de um meme, a Dogecoin tornou-se uma moeda diferenciada em 2021, após o bilionário Elon Musk “entrar na brincadeira”, e elogiá-la.
Criptomoedas: volatilidade para o bem e para o mal Da mesma forma que essa volatilidade “intensa” das criptomoedas é capaz de levar investidores ao desespero, ela também é um dos principais fatores que sustentaram sua rápida valorização.
Quantas Moedas Stellar (XLM) Coins Há em Circulação? Um total de 100 bilhões de XLM foram emitidos quando a rede Stellar foi lançada em 2015 — mas as coisas mudaram desde então. No momento, o fornecimento total é de 50 bilhões de XLM, e encontram-se em circulação atualmente 20,7 bilhões.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email