Qual o dígito da conta corrente do Banco do Brasil?

Banco do Brasil (BB): Para encontrar o dv da sua conta no BB, basta pegar seu cartão físico e, na parte frontal, você vai encontrar logo após o número da conta o código do dígito verificador.

Como saber se a conta é corrente ou poupança?

Para saber se a conta é corrente ou poupança na Caixa, basta olhar seu número de operação, sendo que 001 é conta corrente para pessoa física e 013 é conta poupança CEF.

Qual variação conta corrente Banco do Brasil?

Continue lendo para entender tudo sobre sua conta banco do Brasil. Resumidamente, variação é um código numérico com 2 algarismos que serve para identificar a modalidade da conta. Por exemplo, se você tem uma conta poupança ouro, a variação é 51.

Qual é a diferença entre conta corrente e poupança?

Em resumo, a conta corrente é o tipo de conta mais comum e serve para receber dinheiro e realizar transações bancárias básicas, como saques, pagamentos, depósitos, transferências, entre outras. Já a conta poupança é usada para guardar dinheiro e conseguir rendimentos.

O que é a variação 51 no Banco do Brasil?

Poupança Ouro – 01. Nova Poupança Ouro – 51. Poupança Ouro Salário – 02. Nova Poupança Ouro Salário – 52.

O que é poupança-ouro variação 51?

O cliente é quem escolhe o tipo de poupança, sendo o código número 51 usado para a Poupança Ouro e o código numérico 96 para a Poupex. A variação da conta poupança do Banco do Brasil não tem a ver com o rendimento mensal. Ela está baseada na Taxa Referencial (TR), 70% da Selic (quando for inferior a 8,5%).

Onde fica o dígito da conta?

Seja no aplicativo do seu banco ou impresso no cartão,o dígito da conta é o número que fica ao final da sequência numérica. Normalmente, logo após um hífen (traço) ou espaço. Nesse caso, o número “7” é o dígito da conta.

Quantos dígitos tem o número da conta corrente do Banco do Brasil?

O número da conta poupança deverá ter 9 dígitos (além do dígito verificador). Caso o número da conta não tenha 9 dígitos, deverá ser acrescentado o número 0.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email