Qual o banco que faz empréstimo para assalariado?

O que eu preciso para solicitar um empréstimo para assalariado? Qualquer pessoa que tenha um CPF ativo, seja maior de 18 anos e tenha uma conta na Caixa, Itaú, Bradesco ou Santander pode solicitar um empréstimo online Simplic. Tudo é feito de forma bastante simples e transparente.

Sou assalariado e quero fazer um empréstimo?

O empréstimo pessoal é um dos tipos mais comuns de crédito para os assalariados. Este tipo é baseado na análise de crédito do banco ou financeira. Aqueles que não têm carteira assinada mas recebe salário e tem comprovante de renda também podem conseguir um empréstimo com parcelas que cabem no bolso.

Qual banco faz empréstimo com score baixo?

Caixa Simples da Caixa Econômica Federal. Veja mais uma opção de bancos que aprovam com score baixo. O Caixa Simples é um tipo de cartão direcionado para os aposentados ou pensionistas do INSS. Além da isenção da anuidade, o cliente também usufrui de taxas de juros mais baixas do mercado.

Quem trabalha de carteira assinada pode fazer empréstimo consignado?

Todo trabalhador interessado em contratar um empréstimo consignado precisa ter registro formal na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e responder ao regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Estou negativado preciso de um empréstimo urgente?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

Qual é o banco mais fácil de fazer empréstimo?

No caso dos empréstimos de R$ 6 mil, quando pagos em 12 vezes as melhores condições foram as do Santander, seguido por Itaú, Banco do Brasil e Bradesco. Já no caso das 18 parcelas, a ordem de melhor oferta fica: Santander, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

Como conseguir empréstimo com o escore baixo?

Para quem tem um score baixo e quer ter o financiamento de veículo aprovado, geralmente deve apresentar alguma garantia à instituição financeira. Essa garantia pode ser um valor de entrada, por exemplo. Dessa forma, a instituição fica mais segura quanto ao cumprimento e pagamento das outras parcelas.

Como saber se uma instituição financeira é confiável?

Para saber se a financeira é confiável, basta conferir sua autorização no Banco Central. Além disso, a financeira deve seguir toda regulamentação do Bacen. Em outras palavras, elas não podem oferecer empréstimos com condições abusivas, como juros altíssimos e venda casada, por exemplo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email