Qual empréstimo vale a pena?

Quando disponível, o empréstimo consignado costuma ser a opção mais vantajosa. Como o desconto ocorre diretamente na folha de pagamento, o risco do banco na operação é reduzido, o que garante uma taxa de juros menor. Outras modalidades de empréstimo pessoal também oferecem juros bem atrativos.

Qual banco faz empréstimo na conta de luz?

A Crefaz tem mais de 7 anos de experiência no mercado de crédito. A empresa é pioneira na concessão de empréstimo com débito na conta de luz. A parceria entre Crefaz e Serasa eCred ocorre para oferecer aos brasileiros mais opções de crédito. E com foco em uma análise de crédito rápida, simples e sem burocracia.

Como solicitar empréstimo pela conta de luz?

Para contratar um empréstimo descontado na conta de luz é necessário separar: carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante bancário e comprovante de residência de até dois meses. O processo para formalizar o contrato de empréstimo é online.

Tem algum banco que faz empréstimo com o nome sujo?

Um exemplo é a Crefisa, cujo slogan é “Crédito para Negativados”. Os juros do empréstimo pessoal com nome sujo muitas vezes chegam a 15% ou 20% ao mês.

O que acontece se não pagar o empréstimo na conta de luz?

Além de ter o nome sujo, a pessoa com empréstimo atrasado terá de pagar o juros da mora. A instituição pode ainda cobrar a dívida judicialmente, o que pode levar a pendência a se arrastar por anos.

O que é o Crefaz?

O Empréstimo com débito na conta de Luz é uma modalidade rápida de se fazer empréstimo para quem precisa urgentemente de dinheiro. Nessa modalidade, Parcelas debitadas diretamente na sua fatura de energia elétrica.

Quando vale a pena fazer empréstimo?

Vale a pena pegar um empréstimo para pagar dívida caso seu nome esteja negativado. A dica dos especialistas é juntar todas as dívidas, negociar com bancos, financeiras, cartão de crédito, para fazer um pagamento à vista do valor total do débito.

Quando vale a pena pegar empréstimo consignado?

Se você estiver endividado e pagando juros superiores ao do crédito consignado, vale a pena. Faça o empréstimo, quite a dívida e passe a pagar, então, o consignado.

É vantagem fazer empréstimo?

A principal vantagem do empréstimo com penhor é o acesso rápido ao crédito. Uma vez avaliado o bem que o interessado deseja oferecer como garantia, a instituição financeira já libera o crédito — ou seja, é uma alternativa para quem precisa levantar recursos com urgência.

Como fazer empréstimo pela CPFL?

A CPFL Total oferece empréstimo pessoal 100% online e com débito diretamente na conta de energia. Através do nosso site, conectamos você aos nossos parceiros, que estão prontos para oferecer as melhores condições de juros e parcelamento.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email