Qual empresa faz empréstimo na conta de luz?

A Crefaz tem mais de 7 anos de experiência no mercado de crédito. A empresa é pioneira na concessão de empréstimo com débito na conta de luz. A parceria entre Crefaz e Serasa eCred ocorre para oferecer aos brasileiros mais opções de crédito. E com foco em uma análise de crédito rápida, simples e sem burocracia.

Qual o banco que empresta dinheiro com o nome sujo?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

Como funciona o Crediluz?

O Credluz é uma solução de crédito para comprar de forma prática e sem burocracia, mesmo para quem está negativado*. Você acessa o aplicativo, faz o seu cadastro e sendo aprovado tem o seu limite liberado para usar, pagando as parcelas na sua conta de energia, em até 24x. *Cadastro sujeito à análise de crédito.

Como saber se uma instituição financeira é confiável?

Para saber se a financeira é confiável, basta conferir sua autorização no Banco Central. Além disso, a financeira deve seguir toda regulamentação do Bacen. Em outras palavras, elas não podem oferecer empréstimos com condições abusivas, como juros altíssimos e venda casada, por exemplo.

Quem tem nome sujo pode pegar empréstimo na Caixa?

Sendo assim, mesmo quem tem o nome sujo, pode pedir um empréstimo na Caixa. Ou ainda, ter um cartão de crédito. As modalidades de empréstimo incluem opções consignadas para os aposentados e pensionistas do INSS, e também para quem tem bens de valor.

Qual é o zap da Crefisa?

O único número oficial de WhatsApp da Crefisa é o: 11 98806-0603.

Como fazer um empréstimo no banco com o nome sujo?

Sim, você pode ter acesso ao empréstimo para negativado, mas a melhor solução é pagar as contas em dia e não ficar com o nome "sujo na praça". Organize seu orçamento e evite gastar mais do que possa pagar. Outra dica importante é estar preparado para surpresas e, de repente, até preparar uma reserva de emergência.

Como fazer um empréstimo no nome de outra pessoa?

O empréstimo pessoal pode ser cedido mesmo que você esteja com o nome sujo, então não há motivos para fazer a solicitação com outros dados. Após análise e aprovação do seu perfil, o crédito poderá ser usado, inclusive, para limpar seu nome e quitar as dívidas pendentes que levaram seu CPF ao SPC.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email