Qual empresa empresta dinheiro para quem está negativado?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

É possível fazer um empréstimo com o nome sujo?

Vamos direto ao ponto: sim, é possível fazer empréstimo com nome sujo, o chamado empréstimo para negativado.

Como saber se o empréstimo online é confiável?

Sim, empréstimo online é confiável quando feito em uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central. O empréstimo online é uma forma de facilitar o acesso ao crédito de forma rápida e menos burocrática. Depois da aprovação do empréstimo, o dinheiro é transferido rapidamente para a sua conta bancária.

Quem tem nome sujo pode fazer empréstimo no caixa tem?

Como funciona o empréstimo do Caixa Tem O programa Crédito Caixa Tem vai liberar quantias de R$ 300 até R$ 1 mil de acordo com o perfil do solicitante. O valor poderá ser pago em até 24 meses e terá taxa de juros de 3,99% ao mês. Dessa forma, quem tiver o nome sujo não receberá o crédito.

Como saber se tem algum empréstimo em seu nome?

O Registrato – serviço gratuito do Banco Central – permite identificar rapidamente contas correntes e empréstimos que estão vinculados a um CPF.

Como conseguir empréstimo com nome sujo e sendo autônomo?

Para isso, você precisa de uma empresa de financiamento online segura e confiável. Com o Simplic, até quem é trabalhador autônomo e está com o nome sujo pode conseguir um empréstimo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email