Qual empresa empresta dinheiro para negativado?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

É possível fazer um empréstimo com o nome sujo?

Vamos direto ao ponto: sim, é possível fazer empréstimo com nome sujo, o chamado empréstimo para negativado.

Qual banco faz empréstimo para negativado autônomo?

Com o Simplic, até quem é trabalhador autônomo e está com o nome sujo pode conseguir um empréstimo.

Qual o melhor empréstimo para autônomo?

Qual o melhor empréstimo para autônomos? Uma das melhores opções é o empréstimo pessoal. Com ele, você garante maior taxa de aprovação e taxas de juros vantajosas. Na Sim é simples, sem burocracia e personalizado para a sua saúde financeira.

Quem tem nome sujo pode fazer empréstimo no caixa tem?

Como funciona o empréstimo do Caixa Tem O programa Crédito Caixa Tem vai liberar quantias de R$ 300 até R$ 1 mil de acordo com o perfil do solicitante. O valor poderá ser pago em até 24 meses e terá taxa de juros de 3,99% ao mês. Dessa forma, quem tiver o nome sujo não receberá o crédito.

Como fazer empréstimo no Banco do Brasil com o nome sujo?

Como solicitar o empréstimo com juros baixos para negativados do Banco do Brasil? Você deverá comparecer a uma agência do Banco do Brasil com sua carteira de trabalho, também deverá levar os últimos contracheques, RG, CPF e comprovante de residência, para solicitar o empréstimo.

Como faço para fazer um empréstimo sendo autônomo?

Pedir um empréstimo para autônomo pode ser fácil. Quem não tem um trabalho com carteira assinada também pode pedir um crédito pessoal, desde que para isso apresente como comprovante de renda seu extrato bancário.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email