Qual é o lucro de recarga de celular?

Qual o lucro de vender recarga de celular? O lucro da venda de recarga de celular é bem baixo, fica em torno de 2% a 4,5%. Como falei antes, esse serviço não deve ser a sua fonte de renda principal e sim um agregador para o seu negócio.

Qual a maquininha que faz recarga de celular?

Moderninha (PagSeguro) Como o nome já diz, a Moderninha é bastante moderna e oferece a recarga de celular. Com ela, as recargas poderão ser feitas para operadoras Oi, Vivo, Claro, Tim, Nextel, Algar e Sercomtel. Além disso, não há taxas pelo serviço e a comissão é de 2% por cada recarga realizada.

Como vender recarga de celular no meu estabelecimento?

Com o aplicativo do Celcoin, você pode vender recarga de celular de qualquer operadora com desconto de 4%. Os créditos entram na hora e a plataforma não tem custos. A recarga é online, feita em segundos e você tem o comprovante armazenado no celular. A cada recarga você recebe uma bonificação de até 4%.

Quanto ganha por recarga de celular mercado pago?

Benefícios de oferecer recargas No caso da Point Smart, as vantagens são ainda maiores: você recebe de volta 2% do valor de cada recarga direto na sua conta Mercado Pago. Ou seja, você ganha mais do que o dinheiro das suas vendas!

Como funciona a máquina de recarga de celular?

Todas as operadoras oferecem um canal eletrônico para que seus clientes consigam colocar créditos no celular. Esses terminais oferecem sistemas diferentes de recargas, que podem ser feitas com cartão de débito, de crédito ou com débito em conta.

Como se cadastrar para colocar recarga de celular?

Abra o seu aplicativo e vá no menu “Mais” e escolha a opção “Recarga Celular”. Para cadastrar um novo celular é só digitar os dados solicitados: DDD, número do celular e a operadora e clicar em “Salvar número para outras recargas”.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email