Qual banco oferece capital de giro?

Segundo dados fornecidos pelo Banco Central, algumas financeiras e bancos com as menores taxas médias de empréstimo para capital de giro são: Caixa Econômica Federal, Santander, Citibank, Banco Safra, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco… Enfim, todos os maiores bancos oferecem essa linha de crédito.

Como funciona empréstimo para capital de giro?

O Capital de Giro é um empréstimo parcelado para atender as necessidades de caixa do seu negócio. Ideal para organizar despesas ou aproveitar oportunidades. Pague a primeira parcela em até 6 meses e tenha prazos de até 4 anos. Você ainda conta com melhores condições na contratação, utilizando garantias.

Qual o melhor banco para fazer capital de giro?

Entre os 5 maiores bancos do País (Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Santander e Bradesco), o melhor para contratar Capital de Giro com prazo até 365 dias, é o Itaú, que ocupa o 9º lugar do Ranking e o pior é a Santander, ocupando o 34º lugar do Ranking de Taxas de Juros PJ.

Quem pode solicitar capital de giro?

Pessoas físicas e jurídicas empreendedoras de atividades produtivas de pequeno porte, ou seja, aquelas que obtenham receita bruta igual ou inferior a R$ 360 mil em cada ano-calendário.

O que é giro aval?

É um empréstimo parcelado para atender as necessidades de caixa do seu negócio. Ideal para organizar despesas ou aproveitar oportunidades. Você ainda conta com as melhores condições na contratação desses serviços, consulte já.

Como funciona o capital de giro do banco Safra?

Capital de Giro Cubra as necessidades de caixa no curto, médio e longo prazo, com taxas competitivas. O crédito ocorre de uma vez e o pagamento pode ser feito em parcelas, que podem ser liquidadas automaticamente de acordo com a garantia da operação.

Qual é o melhor banco para fazer empréstimo para empresa?

O Banco do Brasil, afinal, não ficaria de fora dessa relação de melhores instituições financeiras que oferecem empréstimos para empresas. De tal forma que possibilita soluções simples que facilitam a gestão das finanças de seu negócio.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email