Qual banco financia ônibus?

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) anunciou que passará a financiar até 100% do valor de caminhões e ônibus pela linha BNDES Finame para MPMEs (micro, pequenas e médias empresas).

Como financiar um Micro-ônibus?

Modalidades de financiamento No CDC (taxa pré-fixada) ou nas modalidades BNDES Finame TFB (taxa pré-fixada) e BNDES Finame Selic (taxa pós-fixada), há opções com prazo de 24, 36, 48 ou 60 meses, com zero de entrada para Pessoa Jurídica e 20% para Pessoa Física.

Como comprar meu primeiro ônibus?

Portanto, se você vai comprar seu primeiro ônibus, preste atenção em algumas dicas. Uma das principais recomendações é que quando for em busca de seu ônibus, você determine e saiba exatamente para que finalidade ele será usado. Ou seja, é importante definir qual é a necessidade para investir nesse meio de transporte.

Quais são as taxas de financiamento disponíveis para o micro e pequeno empresário?

As parcelas do empréstimo deverão ser quitadas no prazo máximo de 36 meses, incluindo o período de carência, de até 8 meses. A taxa de juros anual é a Selic, atualmente em 3%, mais 1,25% sobre o valor concedido. A empresa poderá tomar empréstimos de até 30% da receita brutal anual registrada em 2019.

Como funciona o financiamento para pequenas empresas?

As linhas de crédito para micro e pequenas empresas funcionam como o processo de requisição de limite em cartão de crédito. Ou seja, é preciso que sua empresa possua uma conta empresarial na instituição financeira (seja ela qual for).

Quanto tempo de CNPJ para conseguir empréstimo?

Tendo 3 meses de CNPJ você pode sim intentar realizar a solicitação de empréstimo, mas, terá que ter em conta as condições e requisitos que cada banco exige em relação ao prazo do CNPJ, posto que, algumas Instituições Financeiras exigem que, no mínimo, você possua um ano de empresa aberta.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email