Qual banco faz empréstimo com garantia?

Santander. Assim como a Creditas e o BB, o banco Santander também oferece crédito com garantia tanto para veículo quanto para imóveis. Os veículos elegíveis à garantia devem ter, no máximo, cinco anos de fabricação e o cliente pode conseguir até 70% do valor de mercado do bem.

Qual o melhor banco para fazer empréstimo com garantia de imóvel?

Empréstimo com garantia de imóvel no Banco do Brasil: Uma das melhores instituições bancárias do país para conseguir empréstimo com garantia de imóvel é o Banco do Brasil.

Qual banco faz empréstimo com garantia de imóvel rural?

O Banco BV possui o Crédito Imóvel em Garantia, no qual propriedades residenciais ou comerciais quitadas são aceitas como garantia. O valor do crédito vai de R$ 40 mil até R$ 1 milhão, com até 60% do valor do imóvel.

Como fazer empréstimo usando imóvel como garantia?

Home equity é um termo para a modalidade de empréstimo que utiliza um imóvel como garantia. Com ele, a empresa ou pessoa que precisa de um crédito, usa seu imóvel quitado como garantia para o banco, ou seja, esse imóvel passa a ser vinculado ao banco até que o empréstimo seja totalmente pago.

Como hipotecar imóvel rural?

Sim, em algumas instituições é possível solicitar um empréstimo oferecendo como garantia um imóvel rural, porém, a maioria dos bancos e financeiras relaciona alguns critérios para a contratação da linha de crédito, tanto no que diz respeito ao perfil do contratante, quanto às características do imóvel.

O que é empréstimo com garantia de veículo?

É conhecido como refinanciamento de veículo Entre os vários tipos de crédito existe o empréstimo com garantia de veículo, que funciona como o refinanciamento do bem. Nele, você oferece o seu carro ou moto para dar mais segurança e conseguir um valor que toma como base o preço do veículo.

Como fazer empréstimo como produtor rural?

A solicitação do crédito rural se dá por meio de um agente financeiro. Esse agente pode ser público ou privado, cooperativas de crédito e agfintechs. Se você é pequeno produtor, deve ir primeiro a uma instituição credenciada pelo Governo Federal para emitir a DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), e depois ao banco.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email