Qual banco aceita terreno como garantia de empréstimo?

Para solicitar Hipoteca de Imóvel Bradesco é preciso ter conta corrente no banco. Além disso, o bem deve estar quitado e com a documentação regularizada. É possível colocar em garantia vários tipos de imóveis: residenciais, rurais, terrenos, lotes e até comerciais. Até 60% do valor do seu imóvel como empréstimo.

Tem como fazer um empréstimo dando o imóvel como garantia?

Home equity é um termo para a modalidade de empréstimo que utiliza um imóvel como garantia. Com ele, a empresa ou pessoa que precisa de um crédito, usa seu imóvel quitado como garantia para o banco, ou seja, esse imóvel passa a ser vinculado ao banco até que o empréstimo seja totalmente pago.

Como funciona o empréstimo com garantia de terreno?

O empréstimo com garantia de imóvel recebe esse nome, justamente porque utiliza-se uma propriedade para garantir o pagamento das parcelas. Ao fazer isso, o cliente indica para a instituição financeira que ele não apresenta riscos de inadimplência e dessa forma, consegue pegar dinheiro emprestado com juros baixos.

Tem como hipotecar um terreno?

Para hipotecar um imóvel, você precisa oferecer o seu imóvel como garantia para uma instituição financeira em um financiamento ou então em um empréstimo. É preciso registrar a hipoteca no Cartório de Registro de Imóveis no qual a propriedade em questão está matriculada.

Qual o melhor banco para empréstimo com garantia de imóvel?

Santander Assim como a Creditas e o BB, o banco Santander também oferece crédito com garantia tanto para veículo quanto para imóveis. Os veículos elegíveis à garantia devem ter, no máximo, cinco anos de fabricação e o cliente pode conseguir até 70% do valor de mercado do bem.

Como funciona empréstimo com garantia de imóvel caixa?

A vantagem é que o empréstimo com garantia de imóvel possibilita a redução na taxa de juros, já que o bem dado em contrapartida reduz o risco do banco. No caso Do Real Fácil Caixa, o valor do crédito obtido pode ser usado da maneira que quiser.

É possível financiar o próprio imóvel?

Você pode solicitar um empréstimo de até 55%¹ do valor do seu imóvel residencial e até 30% do seu imóvel comercial, e pagar com prestações fixas, em até 238 parcelas. Ainda é possível compor renda entre cônjuges ou companheiros.

Como fazer um contrato de empréstimo de dinheiro?

1. O MUTUANTE entrega, neste ato, ao MUTUÁRIO a quantia de R$ .........(......................), em dinheiro (ou: representada pelo cheque nº ............, contra o Banco ................, Ag. ...........), pelo prazo de .(........)

Quem pode pegar empréstimo na Caixa?

Na Caixa Econômica Federal tem disponíveis como linhas de crédito para Pessoa Jurídica e para Pessoa Física. Pessoas Físicas podem contratar empréstimos para: Usar sem justificar: Crédito Consignado, Penhor e Crédito Pessoal.

Como fazer para refinanciar um imóvel?

O interessado em fazer um refinanciamento de imóvel deve se dirigir a uma instituição bancária que ofereça o empréstimo para simular o valor e as parcelas de pagamento do empréstimo. É recomendado que o cliente leve documentos pessoais e de sua renda para facilitar a simulação do empréstimo pelo banco.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email