Qual a taxa de juros dos consignados?

Ao mês, o percentual do empréstimo consignado passa de 1,80% para 2,14%. Para operações realizadas pelo cartão de crédito, a taxa passa de 3% para 3,06% ao mês.

Qual a taxa de juros do consignado 2021?

Com o reajuste, a nova taxa do empréstimo pessoal vai sair de 1,80% ao mês para 2,14%, enquanto a taxa para o cartão de crédito vai passar de 2,7% para 3,06% ao mês. A decisão foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS) na segunda-feira (6).

Qual o banco com a menor taxa de juros para empréstimo para aposentado?

O Banco Daycoval possui excelentes taxas de juros e condições para aposentados e pensionistas do INSS. É uma das melhores opções para quem busca crédito barato: a taxa de juros média é de 1,47% ao mês. O empréstimo consignado do Daycoval pode ser parcelado em até 84 meses, com juros e valor de prestações pré-fixados.

Quando começa a suspensão dos empréstimos consignados?

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou proposta que prevê a repactuação das parcelas de empréstimos consignados com vencimento entre 20 de março de 2020 e 31 de dezembro de 2021, mantidas as condições – salvo se as novas sejam favoráveis ao mutuário.

Qual banco tem a menor taxa de juros para empréstimo do FGTS?

Parcela adicional Os juros mais baixos nas linhas de antecipação do saque-aniversário são os da Caixa e do Banco do Brasil, de 0,99% ao mês. No Pan, a taxa é de 1,99%. Outras condições também podem ser estabelecidas pelos bancos.

Qual a taxa de juros consignado caixa?

De acordo com o site oficial do banco, a taxa de juros varia a partir de 0,94% a.m. para empréstimo consignado, CDC (a partir de 2,17% a.m.) e Cheque Especial (a partir de 1,89%).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email