Quais bancos emprestam dinheiro para negativado?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

Como conseguir empréstimo com restrição no CPF?

Existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no nome, a liberação depende do valor do empréstimo e os juros são mais altos, já que tem um histórico de não pagamento de contas. No Serasa eCred, por exemplo, há opções de crédito também para negativados.

Quem está com o nome sujo pode empréstimo?

Vamos direto ao ponto: sim, é possível fazer empréstimo com nome sujo, o chamado empréstimo para negativado.

Qual banco faz empréstimo sem consulta ao SPC?

Para você que está negativado e precisa de uma grana, a Caixa Econômica Federal (CEF) está oferecendo uma linda de crédito sem consulta ao SPC/Serasa. Sendo assim, aquelas pessoas que estão com os nomes negativados e já tiveram seus pedidos negados por outras instituições financeiras, poderão recorrer à Caixa.

Como fazer um empréstimo na Caixa com o nome sujo?

No mais, é importante deixar claro que a Caixa Econômica pede alguns requisitos necessários para a contratação do empréstimo, sendo eles: Ser maior de 18 anos ou emancipado. Estar com CPF em situação regular na Receita Federal. Possuir conta poupança ou conta corrente na Caixa.

Qual banco faz empréstimo para negativado autônomo?

Com o Simplic, até quem é trabalhador autônomo e está com o nome sujo pode conseguir um empréstimo.

O que é crédito para negativado?

O empréstimo para negativado é uma linha de crédito fornecida pelas instituições financeiras para pessoas que possuem restrições no CPF.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email