Porque não consigo cadastrar meu cartão de crédito no iPhone?

Como alterar o método de pagamento no iPhone, iPad ou iPod touch. Abra o app Ajustes. Para atualizar um método de pagamento, toque no método de pagamento e edite as informações. Talvez você precise inserir o código de segurança impresso no cartão de crédito ou débito.

Como atualizar método de pagamento Apple?

Você também pode adicionar ou remover métodos de pagamento caso use um dispositivo Android ou um Chromebook. Abra o app Apple Music. Toque no botão de menu (com três pontinhos), no canto superior direito. Selecione “Conta e Informações de Pagamento”.

Não foi possível confirmar os métodos de pagamento discord?

Tente as seguintes etapas: Confira se a forma de pagamento está atualizada. Se não estiver, atualize-a na central de pagamentos e tente concluir a compra novamente. Veja se você tem saldo suficiente na sua conta para realizar a compra.

Como cadastrar cartão no iPhone para aproximação?

Pressione o botão lateral duas vezes. Quando o cartão padrão aparecer, olhe para o iPhone para autenticar com o Face ID ou digite o código. Posicione a parte superior do iPhone a alguns centímetros do leitor por proximidade até você ver OK e uma marca de verificação na tela.

Como cadastrar qualquer cartão no Apple pay?

Procure pelo aplicativo “Wallet” no iPhone e abra-o; Toque no botão de adicionar (+), no canto superior direito; Selecione “Continuar”; Escaneie os dados do seu cartão com a câmera ou toque para inserir as informações manualmente.

Tem que colocar cartão de crédito no iPhone?

Cadastrar um cartão de crédito na sua conta ID Apple não é uma ação obrigatória - você pode manter a sua conta do iCloud sem inserir nenhum método de pagamento e baixar aplicativos e conteúdos gratuitos da App Store ou da iTunes Store.

Por que meu pagamento foi recusado?

A recusa de pagamentos é uma realidade no mundo das vendas online e ela pode acontecer por diversas razões: preenchimento incorreto das informações por parte do cliente, falta de clareza no checkout, tentativa de fraude, problema na comunicação entre adquirentes e subadquirentes, entre muitas outras questões.

Porque meu cartão de débito foi recusado?

Por três vezes meu cartão de débito foi recusado, mesmo havendo saldo, proveniente do meu salário, bem como saldo referente ao cheque especial.

O que fazer quando o cartão é recusado?

Se o seu cartão não se enquadrar em nenhum dos motivos listados anteriormente e mesmo assim ele continuar sendo recusado, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para saber o motivo pelo qual a compra não está sendo aprovada ou utilize um novo cartão para realizar o pagamento.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email