Pode cadastrar conta poupança no iFood?

Apenas as contas CORRENTE são aceitas no cadastro para receber os repasses. Caso você tenha realizado a compra da sua maquininha com o seu CPF, a conta cadastrada precisa ser uma conta corrente de Pessoa Física (PF).

Como usar cartão poupança da Caixa no iFood?

O ifood cartões de débito todos os bancos, menos da caixa econômica Federal.

Qual conta colocar no iFood?

Conta Digital iFood. Restaurantes MEI precisam de uma conta bancária associada ao CNPJ do restaurante ou ao CPF do proprietário do estabelecimento para que o repasse seja feito corretamente. Se ainda não tiver uma conta vinculada ao restaurante, pode abrir sua Conta Digital iFood agora!

O que é apelido do cartão iFood?

O "apelido" nada mais é do que uma maneira do usuário identificar o cartão que está sendo utilizado e, assim, evitar possíveis confusões na hora de efetuar o pagamento do pedido. O cartão com o apelido ficará salvo na sua carteira do iFood.

Qual é o código de segurança do cartão poupança da Caixa?

O CVV, CVC, CVE ou código de segurança corresponde aos 3 números que aparecem no verso do cartão físico.

Porque meu cartão não funciona no iFood?

Neste caso, vou pedir para que você entre em contato com a administradora do seu cartão ou o seu banco, para se informar se há alguma pendência que esteja te impedindo em comprar em nosso aplicativo.

Tem como mudar a conta do iFood?

Para isso, abra um chamado e nos envie a documentação para atualizar o seu cadastro. Depois dessa alteração, só é possível fazer outra em 7 dias.

Qual banco da conta digital iFood?

A conta digital do iFood é gerida pela MovilePay, fintech do grupo Movile (dono de marcas como iFood, Sympla e Playkids). Em entrevista anterior à EXAME, Daniel Bergman, presidente da MovilePay, disse que os planos da empresa para construir produtos financeiros para os restaurantes foram acelerados durante a pandemia.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email