Onde consigo um empréstimo pessoal?

Você pode buscar o crédito nos bancos, financeiras, correspondentes bancários ou em shoppings virtuais como o eCred. A depender do valor e da necessidade do empréstimo, você consegue fazer todo o processo online e receber o crédito na sua conta corrente.

Qual banco libera empréstimo na hora?

O banco digital C6 Bank anunciou, nesta segunda feira (15), a solução de empréstimo pelo aplicativo. Uma das grandes vantagens é a aprovação automática na conta corrente do cliente.

Qual banco faz empréstimo para não correntista?

Para fazer compras em lojas ou pela internet, movimentações financeiras, pagamento de títulos e muito mais, você pode contar com o cartão de crédito Ourocard. O Banco do Brasil disponibiliza para seus clientes não-correntistas a contratação de Empréstimo Consignado.

Como conseguir um empréstimo de alto valor?

Para encontrar empréstimos de valores elevados com melhores taxas, é imprescindível que sempre seja feita uma comparação e simulação entre as opções disponíveis. As melhores taxas aparecerão para aqueles que tenham melhor score de crédito e/ou com o oferecimento de garantias.

Como pedir empréstimo no Serasa?

Faça seu cadastro e, em seguida, entre com seu CPF e senha. Preencha os dados solicitados. Eles serão utilizados pelo Serasa eCred para encontrar as melhores ofertas para o seu perfil e necessidades. Faça a simulação.

O que é o empréstimo pessoal?

O crédito pessoal é uma forma de empréstimo destinada para Pessoa Física. Com isso, nesta modalidade de crédito, o consumidor pede o empréstimo sem necessidade de oferecer garantia ou de alienar um bem que está comprando. As taxas de CET variam de acordo com a instituição financeira e a análise de crédito.

Como conseguir 200 reais emprestado?

No MoneyMan, você pode encontrar uma variedade de opções de empréstimo com valores entre R$ 200 e R$ 3.000 e pagamento de 3 a 12 meses, todo o processo é feito online, sem a necessidade de enviar documentos ou comprovantes.

Qual financeira é confiável?

Para saber se a financeira é confiável, basta conferir sua autorização no Banco Central. Além disso, a financeira deve seguir toda regulamentação do Bacen. Em outras palavras, elas não podem oferecer empréstimos com condições abusivas, como juros altíssimos e venda casada, por exemplo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email