Onde conseguir empréstimo fácil com score baixo?

Se você só tem o score baixo e o nome está limpo, continue pagando suas dívidas em dia que a sua nota vai aumentar gradativamente. Além disso, informe-se sobre bancos e instituições financeiras, pois algum deles pode te ajudar. Na Serasa e-Cred, por exemplo, há possibilidades de crédito com menos burocracia.

Qual o score mínimo para empréstimo?

Até 300 pontos - risco alto de inadimplência; De 300 a 700 pontos - risco médio de inadimplência; Acima de 700 pontos - risco baixo de inadimplência.

Como conseguir empréstimo com urgência?

Se você precisa de um alto valor, acima de R$ 30 mil, a melhor forma de conseguir o empréstimo é com garantia de bens. A garantia pode ser um imóvel. Nesse caso, se as parcelas não forem pagas, você pode ter que entregar o imóvel em questão para o banco.

Qual o melhor banco para fazer empréstimo para autônomo?

As taxas de juros é outro assunto importante no empréstimo para autônomo. O Banco do Brasil, em geral, se caracteriza por oferecer taxas de juros boas em média, em comparação com outras entidades bancárias. E se compararmos com financeiras, os juros são notoriamente melhores.

Qual o banco que faz empréstimo para autônomo?

O empréstimo disponível para os trabalhadores autônomos do Banco do Brasil é o pessoal. Seja o automático, o consignado ou o crédito salário, você poderá solicita-lo diretamente no caixa eletrônico, através da Internet ou em uma loja BB.

Estou negativado é preciso de um empréstimo urgente?

Para quem está negativado, é mais complicado conseguir um empréstimo. Ele é visto como um mau pagador pelas empresas que concedem o crédito e isso pode atrapalhar o processo. Não é porque a pessoa está com o CPF com restrições e precisa de um empréstimo com urgência que ela precisa aceitar qualquer condição.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email