Onde conseguir empréstimo desempregado?

Algumas instituições financeiras oferecem empréstimos para desempregados, chamado de microcrédito. É disponibilizado uma quantia menor de dinheiro, mas com juros e taxas menores também. Os prazos para pagamentos são médios, no entanto, você tem um tempo bom para começar a pagar.

Quem não tem renda pode fazer empréstimo?

É possível fazer um empréstimo sem comprovar renda? Sim, é possível! A maneira mais comum de comprovar renda é através do holerite, mas se o trabalhador não tem carteira assinada, comprovar renda se torna inviável.

Estou desesperada preciso de um empréstimo?

Neste caso, duas opções se mostram mais fáceis: pedir um empréstimo urgente ao banco do qual é correntista, pois assim o valor é depositado no mesmo dia da aprovação; ou pedir um crédito pessoal online, que possibilita que seja feita a cotação e a contratação sem sair de casa.

Qual o banco que faz empréstimo para autônomo?

Se você é autônomo poderá sim conseguir um empréstimo no Banco do Brasil, para isto você deverá ir até uma agência próxima e apresentar a sua documentação pessoal para que o banco possa fazer uma análise do seu perfil e da sua capacidade de pagamento. Além disto, lembre-se que deverá ser correntista do Banco do Brasil.

Estou negativado preciso de um empréstimo urgente?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

Como conseguir empréstimo com nome sujo e sendo autônomo?

Para isso, você precisa de uma empresa de financiamento online segura e confiável. Com o Simplic, até quem é trabalhador autônomo e está com o nome sujo pode conseguir um empréstimo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email