O que significa a sigla CEI no extrato bancário?

A Sigla CEI significa (Caixa Eletrônico Itaú) e a numeração é a sua identificação.

O que significa depósito de CCA?

SERVIÇOS. A Caixa Econômica Federal criou a modalidade de CCA, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI, que são empresas terceirizadas, treinadas e capacitadas para realizar os serviços de financiamento imobiliário fora da agência, em escritórios particulares.

O que consta no extrato bancário?

Extrato ou extracto é um relatório contendo informações sobre a movimentação e o saldo de uma conta bancária. É o documento que ajuda a controlar a conta corrente. Através dele, você pode obter todas as informações sobre as movimentações ocorridas em sua conta bancária num determinado período.

O que é CEI dinheiro imediato?

A sigla CEI se refere ao Canal Eletrônico do Investidor. Ou seja, é sistema da bolsa de valores para consultar diversos tipos de operações que foram realizadas, como transferências, saldos, reembolsos, rendimentos, liquidez e extrato. Entretanto, só ficam disponíveis transações dos últimos 18 meses.

Qual o significado da sigla CEI geografia?

A CEI (Comunidade dos Estados Independentes) foi criada em 1991, após a desagregação da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas). A CEI é mais do que um bloco, pois além de um sistema econômico, há também um sistema de defesa incorporado a ela. Difere da URSS pelo fato de cada país deter sua soberania.

Como saber quem depositou dinheiro na minha conta da Caixa?

Procure o gerente da sua conta ou entre em contato com o seu banco digital e informe o acontecido. Se o depósito foi feito por transferência bancária ele tem condições de descobrir o depositante a partir do CPF ou CNPJ.

O que é o caixa aqui?

O correspondente CAIXA Aqui é uma empresa contratada pela Caixa Econômica Federal para prestar alguns serviços bancários, a fim de facilitar a vida dos clientes, aumentando também o fluxo de consumidores para o correspondente e aumentando o número de clientes para o banco.

Quem paga o correspondente da caixa?

Em outras palavras, quem paga a taxa do correspondente bancário é a própria instituição financeira como uma espécie de comissão pelo negócio que está sendo fechado. Portanto, o consumidor que optar pelos serviços do especialista, não precisa se preocupar com nenhum gasto extra.

Quem pode pedir extrato bancário?

Resumindo, não existe mais sigilo: o fisco pode solicitar a qualquer momento – basta existir uma fiscalização em andamento – os dados de qualquer contribuinte, e os bancos são obrigados a fornecer. Em qualquer caso, de posse dos extratos, ele intima o contribuinte para que justifique cada depósito em sua conta.

O que é gasto C crédito?

C: quer dizer crédito e especifica todo valor que é depositado em sua conta, de qualquer fonte que seja. D: quer dizer débito, especificando todos os valores que são descontados de sua conta, incluindo contas, compras no cartão de débito e saques.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email