O que é o Simplic?

O Simplic empréstimo é o correspondente bancário da Sorocred e tem como objetivo oferecer serviço de crédito pessoal para quem está negativado. O processo de solicitação do crédito é todo feito pela internet e a empresa ainda oferece descontos para quem faz o pagamento antecipado das parcelas.

Qual é o banco que faz empréstimo para nome negativado?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

Onde conseguir um empréstimo urgente?

Você pode buscar o crédito nos bancos, financeiras, correspondentes bancários ou em shoppings virtuais como o eCred. A depender do valor e da necessidade do empréstimo, você consegue fazer todo o processo online e receber o crédito na sua conta corrente.

Qual banco libera empréstimo na hora?

O banco digital C6 Bank anunciou, nesta segunda feira (15), a solução de empréstimo pelo aplicativo. Uma das grandes vantagens é a aprovação automática na conta corrente do cliente.

Como conseguir 200 reais emprestado?

No MoneyMan, você pode encontrar uma variedade de opções de empréstimo com valores entre R$ 200 e R$ 3.000 e pagamento de 3 a 12 meses, todo o processo é feito online, sem a necessidade de enviar documentos ou comprovantes.

Como ser aprovado na Simplic?

Para solicitar uma proposta de empréstimo pessoal na Simplic basta ser maior de 18 anos, ter CPF ativo e contas nos bancos Itau, Unibanco, Banco do Brasil, Bradesco ou Caixa Econômica.

Quanto tempo demora a aprovação do Simplic?

Na maioria dos casos, em até 48 horas seu cadastro já estará liberado para preenchimento de uma nova proposta de crédito online.

Como conseguir um empréstimo com nome sujo?

Existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no nome, a liberação depende do valor do empréstimo e os juros são mais altos, já que tem um histórico de não pagamento de contas. No Serasa eCred, por exemplo, há opções de crédito também para negativados.

Como funciona o empréstimo para quem está negativado?

Um empréstimo para negativado funciona como qualquer outro. O usuário obtém o empréstimo e, depois, precisa quitá-lo ao banco ou financeira. Os valores são pagos com juros, como uma forma de remunerar a instituição que emprestou o dinheiro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email