O que é o seguro proteção financeira?

O seguro de proteção financeira tem como objetivo ajudar você a quitar uma dívida em caso de imprevisto, como a perda de emprego (CLT) ou a incapacidade temporária de executar o seu trabalho autônomo. Em caso de morte ou invalidez permanente, ela pode quitar toda a dívida ou a maior parte dela, dependendo do valor.

Para que serve o seguro do empréstimo?

O seguro prestamista serve para garantir o pagamento de prestações ou do saldo devedor de empréstimos e financiamentos, caso um dos eventos previstos na apólice do seguro (contrato) aconteçam com quem contratou.

O que é seguro proteção financeira automóveis?

É um seguro que garante o pagamento do saldo devedor ou de algumas parcelas do financiamento de seu veículo, até o limite de indenização indicada pela cobertura na tabela abaixo. O seguro pode ser utilizado em casos de interrupção de renda, seja por desemprego involuntário ou incapacidade física total e temporária.

O que é o seguro de proteção financeira?

O seguro de proteção financeira tem como objetivo ajudar você a quitar uma dívida em caso de imprevisto, como a perda de emprego (CLT) ou a incapacidade temporária de executar o seu trabalho autônomo. Em caso de morte ou invalidez permanente, ela pode quitar toda a dívida ou a maior parte dela, dependendo do valor.

Para que serve o seguro de proteção financeira?

Com o Seguro Proteção, você garante o pagamento de até 4 parcelas do seu financiamento em caso de interrupção de renda por desemprego involuntário ou incapacidade Física Total e Temporária. E ainda paga o saldo devedor em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente.

Para que serve o seguro do empréstimo consignado?

O seguro prestamista ou seguro do empréstimo consignado é um dispositivo criado para garantir o pagamento total ou parcial de uma dívida, caso ocorra alguma situação que impossibilite a pessoa de pagar.

O que cobre o seguro do empréstimo consignado?

Garante a quitação total ou parcial do saldo devedor do seu empréstimo consignado, conforme o valor contratado e o limite da cobertura, no caso de morte ocorrida durante a vigência do seguro. A carência da cobertura é de 2 anos em caso de suicídio e não há franquia.

O que é seguro empréstimo?

O seguro prestamista é uma garantia extra na hora de obter crédito ou financiamentos por meio de instituições financeiras. Com ele, você tem a segurança de que o saldo será quitado mesmo que esteja impossibilitado de pagar a dívida. O credor também tem a garantia de que não sofrerá os impactos da inadimplência.

O que significa seguro de financiamento?

Com o seguro prestamista fica garantida a quitação do financiamento do veículo em caso de morte ou invalidez. Este é um fato que interessa ao segurado ou a seus dependentes. E também à própria instituição financeira que receberá a indenização do seguro.

O que é proteção financeira TAII?

É um seguro que você pode adquirir no momento da contratação do seu financiamento de veículos. Com ele você se protege de imprevistos e conta com o pagamento total ou parcial do seu financiamento.

Como funciona o seguro de crédito?

O Seguro de Crédito é uma proteção contra a inadimplência de vendas a prazo. Esse tipo de seguro indeniza a empresa segurada (credor) que não receber os créditos concedidos a seus clientes (devedores). Pode ser contratado para vendas a prazo no mercado interno e para operações financiadas de exportação.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email