O que é adiantamento de 13º?

A disponibilização do 13º pode se dar em até duas vezes, ou seja, o valor é liberado em duas prestações. Se for do desejo do contribuinte, é possível solicitar o adiantamento para o período das férias.

Como funciona o adiantamento do décimo terceiro Santander?

No Santander, os clientes que optam pela antecipação do 13º, recebem o dinheiro diretamente em sua conta de forma fácil e rápida. Podem ser antecipados até 100% do valor.

Quando sai o adiantamento do 13?

Se o trabalhador não optou por receber o adiantamento do 13º nas férias, as empresas devem pagar pelo menos metade do 13º salário entre o dia 1º de fevereiro e 30 de novembro de 2021 - a data-limite cai em uma terça-feira . A outra metade deve ser paga, no máximo, até 20 de dezembro.

Quando sai a primeira parcela do décimo terceiro 2021?

Nesta etapa de pagamento, o trabalhador recebe 50% do valor total do seu 13º salário, sem nenhum desconto. A segunda parcela deve ser depositada até 20 de dezembro. A grana extra de fim de ano está chegando. A primeira parcela do décimo terceiro salário deve ser paga até 30 de novembro.

Quem tem direito a antecipação do décimo terceiro?

Quem tem direito ao 13º salário Tem direito ao 13º salário quem, durante o ano, recebeu benefício previdenciário de aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou auxílio-reclusão.

Como devo fazer para adiantar o décimo terceiro?

Quem recebe salário no BB pode antecipar até 80% do 13º salário. Você que recebe salário, aposentadoria ou pensão por crédito em conta corrente no BB, pode antecipar os valores relativos ao seu 13º salário. É dinheiro na hora, para usar como quiser e sem prestações mensais. Crédito liberado no ato da contratação.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email