O que cobre o seguro da Riachuelo?

Essa cobertura garante o pagamento de avarias, perdas e danos materiais de origem súbita, imprevista e acidental. Eles devem ser causados por impactos de veículos terrestres, até o limite máximo de indenização da cobertura.

Como acionar o seguro Conta Paga Riachuelo?

Acesse o Portal > vai ter que criar o seu cadastro com login e senha. Você pode ainda acessar o site: http://www.midwayfinanceira.com.br/seguros-e-servicos, na opção: SINISTRO, Seguro Desemprego > como abrir seu sinistro. Assim terá os detalhes de preenchimento dos documentos necessários.

O que é o desemprego involuntário?

Para fins desta cobertura, entende-se por Perda Involuntária de Emprego a rescisão do contrato de trabalho do segurado por tempo indeterminado, regido pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, que não tenha sido por ele motivada, que não decorra de justa causa e que tenha por consequência a cessação do pagamento do ...

O que é valor do prêmio do seguro?

3- O que é prêmio do seguro? É o valor que o segurado paga à seguradora pelo seguro para transferir a ela o risco previsto nas Condições Contratuais. Pagar o prêmio é uma das principais obrigações do segurado.

Como cancelar o seguro bolsa protegida da Riachuelo?

Como faço para cancelar os seguros do cartão Riachuelo? O serviço de seguro do cartão Riachuelo pode ser cancelado apenas por meio da Central de Atendimento pelo número 0800 701 4342, assim como acontece com os demais cancelamentos.

O que é o desemprego voluntário?

O desemprego voluntário ocorre quando o indivíduo se recusa a trabalhar por um salário inferior ao que ele deseja, e o mesmo permanece no desemprego até encontrar o desemprego com a taxa de salário desejada.

O que é desemprego involuntário Bradesco?

* Cobertura Desemprego Involuntário: possuir vínculo empregatício com carteira assinada e comprovar um período mínimo de 12 (doze) meses de trabalho ininterrupto no último vínculo, para um mesmo empregador. *** A assistência não garante a recolocação efetiva no mercado de trabalho.

O que significa perda de renda por desemprego involuntário?

a Perda de renda por desemprego involuntário do segurado ficará caracterizada se ele for dispensado involuntária (por vontade do empregador) e imotivadamente (sem justa causa) de seu trabalho (configurando, assim, rescisão do contrato de trabalho – rescisão do vínculo empregatício) e que fique sem receber remuneração ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email