Guia de Conteúdo
Para solicitar a consolidação de dívidas é preciso apresentar ao banco todos os seus gastos mensais e anuais para se mostrar capaz de pagar pela unificação das dívidas. É importante mostrar também que você tem trabalho e residência fixa, comprovando que você possui estabilidade para pagar pelo empréstimo.
O Santander lançou um serviço de crédito unificado, que parcela o saldo devedor de cartão de crédito, do crédito pessoal e do cheque especial em valores mais baixos e em prazo de até 60 meses. Segundo o banco, mesmo com a troca, o cliente mantém parte de seus limites rotativos.
Como dissemos, normalmente, em até três dias úteis seu pagamento pode ser compensado e seu limite restaurado.
Seus clientes poderão atrasar em até dez dias o pagamento do cartão de crédito, sem a incidência dos juros. A medida faz parte das contas combinadas Flex e Flex Nacional, que também prevê dez dias sem juros por mês, corridos ou alterados, para o limite do cheque especial.
O Santander, com o objetivo de assessorar o cliente em sua organização financeira, criou o Crédito Unificado. Clientes que possuem saldo devedor em Cartão de Crédito, Credito Pessoal e/ou Cheque Especial poderão parcelar as dívidas e manter parte de seus limites rotativos.
Em consulta ao contrato pactuado, cancelamento apenas é possível em até 07 dias após a contratação, ou seja, não conseguimos atender com seu pleito e sim, tendo interesse, conseguimos realizar a liquidação antecipada, descapitalizando os juros da operação.
A Santander On funciona por cores: se você não tem pendências com o banco ou com seu CPF, uma bolinha verde vai aparecer; se houver alguma conta em atraso de até 15 dias, o sinal será amarelo; já atrasos de mais dias fazem a indicação ficar laranja.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email