Como transferir o dinheiro da poupança da Caixa?

Você pode fazer a transferência em Agências da CAIXA, em terminais de Autoatendimento, pelo Internet Banking CAIXA ou pelo aplicativo CAIXA para celular. Você movimenta esse tipo de conta poupança com o mesmo cartão e senha da sua conta corrente CAIXA.

Como funciona a conta corrente e poupança juntas?

Bancos tradicionais oferecem conta-corrente vinculada a conta-corrente, ou seja, as duas contas possuem o mesmo número, só muda a modalidade de conta. A poupança vinculada a conta-corrente tem, geralmente, o mesmo número; A poupança não possui tarifa de manutenção.

Precisa colocar o dígito da conta para fazer transferência?

Número incompleto da agência pode impedir transferência via DOC ou TED. Na hora de fazer uma transferência você só precisa informar o número da agência com 4 (quatro) números. O dígito não é necessário!

Como fazer transferência de dinheiro da caixa para outro banco?

Quem tem uma corrente em um banco e deseja transferir um valor para outra conta, em um banco diferente, precisa fazer uma DOC (Documento de Ordem de Crédito) ou uma TED (Transferência Eletrônica Disponível).

Quando eu posso sacar o dinheiro da poupança?

É possível sacar da sua conta poupança a qualquer momento. No entanto, você precisa saber que os rendimentos nesse tipo de aplicação são calculados mensalmente. Ou seja, existe uma data específica do mês – chamada de aniversário da poupança – na qual os rendimentos serão calculados.

Qual o melhor dia para tirar dinheiro da poupança?

O melhor dia é sempre o 1º do mês. Datas como 29, 30 e 31 terão como aniversário o rendimento da poupança no dia 1º. Existem multidatas também, você aplica R$ 100 no dia 1º, mais R$ 300 no dia 10, e por aí vai, cada valor terá seu rendimento na data depositada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email