Como retirar as cotas da Viacredi?

É possível efetuar saque no caixa eletrônico do Banco24Horas, utilizando a senha (4 dígitos) do cartão de crédito/débito. A nova senha pode ser liberada apenas no Postos de Atendimento, após a normalização dos atendimentos presenciais.

O que é aplicação programada em poupança?

A poupança programada é um serviço gratuito oferecido pelos bancos para clientes que possuem conta corrente e poupança. Através dela, você consegue programar (agendar) depósitos automáticos na poupança a partir do dinheiro em conta, em datas que desejar.

Como funciona o retorno das sobras da Viacredi?

No dia 28 de abril foi realizado o crédito do Retorno das Sobras e R$ 117 milhões retornaram na conta corrente dos cooperados, de acordo com a sua participação na Cooperativa. Todo esse recurso fica na comunidade e representa parte da economia que é gerada aos cooperados por utilizarem a Viacredi.

Como funciona aplicação programada?

Funciona da seguinte maneira: se você tem uma conta bancária com a opção corrente e poupança, basta ativar a opção poupança programada. O valor escolhido será transferido todo mês da sua conta corrente para a sua conta poupança, na data que você escolheu ao ativar o serviço.

Quando terei a devolução de minhas Quotas-partes caso resolva desfiliar da cooperativa?

Restituição das cotas. Estatuto social. - Conforme entendimento do STJ, a devolução do capital integralizado pelo associado que requereu sua desfiliação da cooperativa deverá ocorrer na forma prevista pelo estatuto social. Exceto quanto às parce- las vencidas, que deverão ser restituídas em única parcela.

Qual o juro da poupança programada?

Características da Poupança Programada Se Meta da Taxa Selic maior que 8,5% ao ano, a remuneração será de TR + 0,5% a.m.; Se Meta da Taxa Selic igual ou menor que 8,5% ao ano, a remuneração será de TR + 70% da Taxa Selic, mensalizada, vigente na data de início do período de rendimento.

Quando sai às sobras viacredi?

Foram aprovadas a proposta de Distribuição das Sobras de 2020, o planejamento para 2021, os novos integrantes do Conselho Fiscal com mandato até a Assembleia Geral de 2024 e demais assuntos que contemplavam os editais.

O que é retorno das sobras?

Todos os anos, os lucros, que nas cooperativas são chamadas de Sobras, retornam para os cooperados, que podem fazer novas compras na cooperativa. É diferente de um sistema de catálogo de pontos: sua distribuição é aprovada em Assembleia.

O que é cotas capitais?

A cota capital é o valor que cada pessoa paga ao ingressar na cooperativa. Ela é paga somente uma vez, na abertura da conta, e é depositada em uma conta capital. Essa conta é importante para a sustentabilidade da cooperativa, e não pode ser movimentada como a conta corrente comum.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email