Guia de Conteúdo
Perdi ou esqueci a senha do meu cartão de crédito Caixa Você deve solicitar uma nova senha pela Central de Atendimento. Ligue 0800 726 0101. Para a troca de senha do cartão Caixa, use os terminais de autoatendimento.
Para os correntistas que desejam fazer uma alteração na senha de seu cartão poupança, é possível que o processo seja realizado por meio da central de atendimento no telefone 0800 726 0101.
A Central de Atendimento do banco funciona no 0800-726-0101. Caso tenha o número da conta, você deve ir à agência onde tem conta levando o número da caderneta e o RG . Peça que consultem o saldo. Faça o saque ou, se preferir, peça a reativação da conta.
Nos casos em que você se esqueceu da sua senha de acesso ou trocou o número de celular, a única alternativa no momento é se dirigir até uma agência da Caixa Econômica Federal. Para conseguir o atendimento, leve consigo um documento de identificação com foto, assim será possível fazer a alteração.
A senha de 4 dígitos é também usada para transações de crédito e débito com o cartão e para confirmação de transações no internet banking em computadores já cadastrados.
Como sei se minha conta está ativa? Você pode consultar no terminal de autoatendimento com seu cartão e senha ou no Internet Banking Caixa. Se não for possível nessas opções, vá até uma agência Caixa, com identidade e CPF e faça a consulta.
Caso tenha o número da conta corrente ou poupança, o cliente deve ir à sua agência com o número da caderneta e o RG e pedir o saldo. Se houver recursos, o consumidor poderá sacar o dinheiro ou pedir a reativação da conta.
Para desbloquear a conta é necessário que o titular (ou titulares, caso a conta seja conjunta) vá até a agência no qual possui relacionamento e peça o desbloqueio da conta. Em alguns casos pode ser necessário depositar algum valor para reativá-la.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email