Como pegar o empréstimo do governo de Goiás?

Para ter acesso às linhas de crédito especiais do Peame, o primeiro passo é acessar o site www.goiasfomento.com, que contém todas as informações, assim como o telefone do atendimento da Agência de Fomento, o número (62) 3216-4900, o WhatsApp (62) 3216 4999 e, ainda, os contatos telefônicos dos correspondentes de ...

O que o governo liberou para MEI?

Presidente Bolsonaro lança programa de crédito para micro e pequena empresa, produtor rural e microempreendedor individual. Nesse contexto, é capaz de gerar até R$ 48 bilhões em crédito, cuja operacionalização se realizará com recursos das próprias instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central.

Como solicitar o goiásFomento?

Direto pelo site. Você pode usar nosso sistema de solicitação de empréstimos e preencher sua proposta online.

Como se inscrever no Goiás Fomento?

Baixe esses arquivos, preencha e faça a sua solicitação na nossa plataforma de propostas online. Acesse a nossa plataforma através do botão abaixo para enviar sua Proposta de Financiamento e Fichas de Cadastros de Pessoas Física e Jurídica preenchidas, junto com os demais documentos que forem necessários.

O que é o fomentar Goiás?

O primeiro programa de incentivo financeiro em Goiás foi o Fundo de Fomento a Industrialização do Estado de Goiás (Fomentar), substituído delo Programa de Desenvolvimento Industrial de Goiás (Produzir) que preconizava de forma direta a geração de emprego e renda.

Qual a taxa de juros do Goiás Fomento?

Com a redução, a linha de crédito GFI-GoiásFomento Investimento , por exemplo, que tem limite de até R$ 400 mil e prazo de até 60 meses para pagar, inclusos 12 meses de carência, passou de 1,46%, para 1,24% ao mês.

Como conseguir empréstimo como MEI?

Para solicitar um empréstimo, o Microempreendedor Individual precisa apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certificado MEI, plano de investimento (ou documento que informe a utilização do dinheiro) e comprovantes de renda pessoal e comprovante de renda da empresa.

Quanto tempo de MEI para fazer empréstimo?

Tendo 3 meses de CNPJ você pode sim intentar realizar a solicitação de empréstimo, mas, terá que ter em conta as condições e requisitos que cada banco exige em relação ao prazo do CNPJ, posto que, algumas Instituições Financeiras exigem que, no mínimo, você possua um ano de empresa aberta.

Como funciona o produzir Goiás?

R - O Produzir é um programa do Governo do Estado de Goiás a partir da geração de ICMS pela empresa, podendo ser utilizado até 2032. Trata-se de financiamento de 73% do ICMS apurado pelas empresas, podendo ser de 98% do ICMS para Microempresas e empresas que se localizem no Oeste e Nordeste Goiano.

Como fazer empréstimo negativado?

Existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no nome, a liberação depende do valor do empréstimo e os juros são mais altos, já que tem um histórico de não pagamento de contas. No Serasa eCred, por exemplo, há opções de crédito também para negativados.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email