Como pagar empréstimo Geru?

Aceitamos pagamentos feitos via boleto bancário, encontrados para download em seu Painel de Controle, ou Débito Direto Autorizado (DDA). Para habilitar esta forma de pagamento, acesse o Internet Banking ou entre em contato com o seu gerente.

Como funciona empréstimo Geru?

Bem como apresentado no início do texto, a Geru oferece empréstimo pessoal online com valores entre R$2.000 e R$50.000. E você tem de 1 a 3 anos para pagar as parcelas (12x a 36x). O dinheiro cai na sua conta até 24h após a aprovação do crédito. Além disso, você só paga a primeira parcela depois de 40 dias.

É seguro fazer empréstimo na Geru?

O empréstimo online é totalmente seguro. O site da Geru, por exemplo, utiliza o protocolo de segurança SSL e garante que os dados enviados sejam criptografados, para que nenhuma pessoa não autorizada tenha acesso às suas informações.

Quanto tempo análise Geru?

Nosso prazo é de 10 dias para avaliação, conforme consta em todos os contratos. Este processo pode demorar mais tempo caso haja algum problema com os seus documentos. Por isso, o pedido não foi negligenciado, estamos fazendo o possível, de acordo com nossos critérios e procedimentos de segurança.

Qual a taxa do Geru?

A Geru oferece taxas entre 2% e 8,2%, e essa taxa é personalizada com base no seu perfil.

Estou negativado preciso de um empréstimo urgente?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

Quanto tempo demora para aprovar empréstimo Geru?

Quanto tempo leva para obter um empréstimo pessoal? Após a assinatura do contrato, até 10 dias para a finalização do pedido e até 2 dias úteis para ter o dinheiro depositado em sua conta assim que tudo for aprovado.

Como saber se uma instituição financeira é confiável?

Para saber se a financeira é confiável, basta conferir sua autorização no Banco Central. Além disso, a financeira deve seguir toda regulamentação do Bacen. Em outras palavras, elas não podem oferecer empréstimos com condições abusivas, como juros altíssimos e venda casada, por exemplo.

O que é banco Geru?

A Geru é a primeira plataforma de empréstimos online do país. Desde que foi ao ar, em 2015, trabalha para oferecer aos brasileiros a possibilidade de fazer um empréstimo sem sair de casa, de maneira rápida, transparente e segura, e o melhor: a taxas justas e personalizadas, que variam entre 2% e 8,2% ao mês.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email