Como funciona o empréstimo pessoal Just?

O usuário acessa o site da Just ou o aplicativo Guia Bolso, conecta sua bancária ao sistema da empresa e então é feita sua análise de crédito. Se o pedido de empréstimo for aprovado pelo banco, após a análise de documentos, o dinheiro é depositado na conta do cliente em até 2 dias úteis. ...

Como fazer empréstimo no Just?

Acessando o site do Just Empréstimo Online é possível fazer uma simulação de crédito, passar pela análise e contratar o serviço online, de forma simples e rápida. A taxa de juros pode variar entre 1,9% e 10,3% ao mês, de acordo com o perfil financeiro de cada cliente.

O que precisa para conseguir um empréstimo pessoal?

Para solicitar um empréstimo pessoal, é preciso ter 18 anos ou mais e ter CPF ativo. Além disso, é necessário apresentar carteira de identidade (RG) dentro da validade (10 anos desde a data de emissão) e CPF. Também podem ser solicitados comprovantes de renda e residência.

Quanto tempo demora a aprovação de um crédito pessoal?

O tempo de aprovação de um crédito pessoal varia consoante a instituição credora. Pode demorar até oito dias úteis desde que submete o pedido de financiamento, no entanto dependerá também da finalidade do empréstimo e do seu historial de crédito.

Como conseguir um empréstimo com 18 anos?

O menor de 18 anos só pode fazer um contrato de empréstimo se estiver legalmente autorizado. Isso quer dizer que para conseguir dinheiro emprestado, um menor de idade precisa: Estar assistido ou representado pela pessoa responsável por ele; Ser emancipado (quando um menor recebe legalmente alguns direitos do adulto).

Como funciona o Banklike?

O Banklike funciona como o Uber, o AirBnb ou o DogHero, unindo oferta e demanda, mas aqui o serviço principal é o empréstimo de dinheiro. Além do custo mais baixo que serviços tradicionais, o app torna esse processo bem fácil e rápido, sem grandes burocracias. Quem tem um dinheiro extra e quer multiplicá-lo também.

Que tipo de pessoa pode fazer empréstimo?

O crédito pessoal pode ser feito por qualquer pessoa: trabalhador autônomo, aposentado, pensionista e até mesmo negativados (a gente explicou aqui no site que neste último caso as taxas são maiores).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email