Como funciona o crédito pessoal Sicredi?

Crédito Pessoal. Esta modalidade de crédito coopera para que você possa pagar suas contas, antecipar planos e realizar seus sonhos. Com o Crédito Pessoal você garante recursos para concretizar seus objetivos sem se preocupar em comprovar a finalidade do crédito.

O que precisa para fazer um empréstimo no Sicredi?

Para fazer um empréstimo no Sicredi, primeiro deve se associar e a seguir terá que abrir uma conta corrente no banco. Para solicitar um empréstimo pessoal deverá comparecer a uma agência com CPF, RG, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda recente.

O que é crédito Giro Fácil Sicredi?

Giro Fácil. É uma linha de capital de giro com limite rotativo pré-aprovado para a sua empresa. Os recursos podem ser utilizados como e quando precisar e você pode contratar o Giro Fácil de forma rápida e fácil na sua Agência ou diretamente pelos canais Sicredi Internet Empresa e Aplicativo Sicredi.

Como funciona o cheque especial do Sicredi?

O Cheque Especial poderá ser utilizado pelo Associado/Cliente por qualquer meio legal ou convencional de movimento a débito da sua Conta Corrente, sendo que o valor do crédito aberto integrará o saldo disponível em Conta Corrente para todos os efeitos.

Qual o valor do juros da poupança Sicredi?

0,5% ao mês + Taxa Referencial (TR) – quando a meta da Taxa Selic for superior a 8,50%. 70% da meta da Taxa Selic ao ano + Taxa Referencial – quando ela for igual ou menor que 8,50%.

Qual a taxa de juros do crédito pessoal do Bradesco?

Em segundo lugar está a Caixa Econômica Federal, que cobra juros mensais de 4,87%. Itaú Unibanco aparece em terceiro lugar, com 4,90% ao mês. Em quarto lugar ficou o Banco Santander, que cobra taxas de juros de 4,93%. O Bradesco ficou em quinto lugar, com taxa de 5,82% ao mês.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email