Como funciona financiamento para pessoa jurídica?

Financiamento por CNPJ: como funciona? O financiamento imobiliário por CNPJ funciona dentro de uma lógica parecida com o destinado a pessoas físicas: é preciso providenciar uma série de documentos ao banco, que vai aferir o faturamento e a saúde financeira da sua empresa e liberar (ou não) o crédito solicitado.

Qual melhor banco para fazer empréstimo para pessoa jurídica?

Entre os 5 maiores bancos do País (Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Santander e Bradesco), o melhor para contratar Capital de Giro com prazo até 365 dias, é o Itaú, que ocupa o 9º lugar do Ranking e o pior é a Santander, ocupando o 34º lugar do Ranking de Taxas de Juros PJ.

Qual o melhor banco para empréstimo empresarial?

O Banco do Brasil, afinal, não ficaria de fora dessa relação de melhores instituições financeiras que oferecem empréstimos para empresas. De tal forma que possibilita soluções simples que facilitam a gestão das finanças de seu negócio.

É possível comprar casa com CNPJ?

Tanto uma pessoa física como uma pessoa jurídica podem adquirir imóveis residenciais e há prós e contras em ambas as situações. Se a compra de um imóvel residencial for feita por uma empresa, deve haver contrato de locação ou comodato que autorize o uso do imóvel pela pessoa física, mesmo que ela seja sócia da empresa.

Como funciona o financiamento de veículos para pessoas jurídicas?

Posso financiar a compra de carro na pessoa jurídica? Sim, se você for financiar, vai precisar também do contrato social e da documentação dos demais sócios, se houver.

Como fazer financiamento de veículo com CNPJ?

Para fazer a requisição do carro com desconto de CNPJ, é preciso apresentar, na maioria das concessionárias, o contrato social da empresa e a Inscrição estadual vigente. Outros documentos, como o E-CNPJ, podem ser solicitados pela fabricante.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email