Como financiar o meu próprio veículo?

O cliente precisa ter um carro em seu nome, de preferência quitado, e estar com a documentação regularizada. Caso haja um financiamento aberto, ou até pendências como IPVA atrasado, parte do valor solicitado será destinado ao pagamento das dívidas e o restante é encaminhado para a conta do solicitante.

Como fazer empréstimo dando o celular como garantia?

Para contratar o empréstimo pessoal com garantia de celular, você precisa ser maior de idade, concordar com os termos de adesão do empréstimo assinando o contrato e comprovar renda dentro do prazo informado no pedido.

Estou negativado preciso de um empréstimo urgente?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

Qual banco faz empréstimo para negativado?

A Crefisa tem uma linha de empréstimo pessoal exclusiva para Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, com DINHEIRO RÁPIDO*, sem burocracia e o melhor, tudo on-line! O Empréstimo Pessoal da Crefisa está disponível para Pessoa Física, e você pode contratar mesmo se estiver negativado*.

Quais bancos fazem empréstimo com garantia de imóvel?

O Empréstimo com Garantia de Imóvel do Inter, também conhecido como Home Equity, funciona assim: você pode pedir um empréstimo a partir de R$ 30 mil e coloca seu imóvel como garantia de pagamento sem você precisar vender ou sair dele, e tem parcelas que cabem no seu bolso.

Qual o melhor banco para fazer hipoteca?

Atualmente, os primeiros colocados no ranking de concessão de crédito pessoal através da hipoteca imóvel são a Caixa econômica e o Banco do Brasil, com as melhores taxas e condições. Seguidos pelo banco Itaú, Santander, Bradesco e City Bank.

O que é preciso para refinanciar um veículo?

O Refinanciamento de Veículo é um empréstimo com veículo como garantia. Ou seja, o banco te empresta dinheiro (que você usa como quiser) e seu carro é colocado como garantia desse empréstimo, para o caso de você não pagar as prestações em dia.

Como fazer o refinanciamento de um veículo?

O refinanciamento de veículos é uma dessas opções: você empresta o dinheiro de uma instituição financeira e coloca seu carro como garantia de que quitará todas as parcelas. Vale ressaltar, entretanto, que dar um bem como garantia, apesar de algo muito comum nos dias de hoje, é uma ação muito séria.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email