Como fazer um empréstimo com restrição no nome?

Existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no nome, a liberação depende do valor do empréstimo e os juros são mais altos, já que tem um histórico de não pagamento de contas. No Serasa eCred, por exemplo, há opções de crédito também para negativados.

Tem algum banco que faz empréstimo com o nome sujo?

Um exemplo é a Crefisa, cujo slogan é “Crédito para Negativados”. Os juros do empréstimo pessoal com nome sujo muitas vezes chegam a 15% ou 20% ao mês.

Quem tá com o nome no SPC pode fazer Crediamigo?

Em geral, quem está com o nome negativado tem grandes chances de não conseguir pedir empréstimos, já que o mercado financeiro não considera o inadimplente um pagador confiável. Apesar disso, o Crediamigo não tem essa restrição em seus requisitos. Ou seja, não exige nome limpo em suas regras publicadas.

Como funciona o empréstimo para quem está negativado?

Um empréstimo para negativado funciona como qualquer outro. O usuário obtém o empréstimo e, depois, precisa quitá-lo ao banco ou financeira. Os valores são pagos com juros, como uma forma de remunerar a instituição que emprestou o dinheiro.

Como saber se tem algum empréstimo em seu nome?

O Registrato – serviço gratuito do Banco Central – permite identificar rapidamente contas correntes e empréstimos que estão vinculados a um CPF.

Como conseguir empréstimo com nome sujo e score baixo?

Cartão consignado do Banco Inter A abertura desta conta não exige comprovação de renda, e pode ser utilizada por pessoas que tem restrições no SPC ou Serasa. Para solicitar, basta acessar o site do banco, preencher o formulário e aguarda a análise do seu pedido.

O que quer dizer você está negativado?

O CPF negativado ou “nome sujo” acontece quando existe alguma dívida em atraso, decorrente de compra de algum produto ou serviço. Diante disso, o credor encaminha o CPF do devedor para a lista dos órgão de proteção ao crédito, como: Serasa, SPC Brasil ou Boa Vista SCPC.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email