Como fazer o Crediamigo pela internet?

Abra o app e informe o seu CPF e a senha do seu cartão de débito Crediamigo; No seu primeiro acesso, você deve responder perguntas de segurança, que vão confirmar que a conta é sua mesmo. É tudo muito simples.

Como fazer um empréstimo individual no Crediamigo?

Chame o Crediamigo no WhatsApp (85) 9973-0700 ou preencha o formulário a seguir que um agente de microcrédito vai até você. Faça o seu Crediamigo.

Quem está com o nome sujo pode fazer o Crediamigo?

Em geral, quem está com o nome negativado tem grandes chances de não conseguir pedir empréstimos, já que o mercado financeiro não considera o inadimplente um pagador confiável. Apesar disso, o Crediamigo não tem essa restrição em seus requisitos. Ou seja, não exige nome limpo em suas regras publicadas.

Como funciona o Crediamigo delas?

O Crediamigo Delas financiará investimento e capital de giro, com prazo de 4 a 24 meses, tanto na modalidade individual como solidário. O limite será de R$ 5 mil, por cliente, observada a capacidade de pagamento, com abaixo de 2,4% ao mês, para investimento fixo e giro individual, e de 2,2%, para giro solidário.

O que acontece se eu não pagar o Crediamigo?

Com ele, os bancos conseguem analisar o perfil de consumo dos clientes e verificar como foi o comportamento de pagamento das últimas dívidas. Se você atrasou parcelas ou não pagou um empréstimo, muito provavelmente seu pedido será negado pelo banco.

Quantas pessoas precisa para fazer o Crediamigo?

Capital de giro produtivo, voltado para a melhoria da infraestrutura local do seu negócio ou moradia e aquisição de pequenas ferramentas, com garantia de grupo solidário formado por 11 até 30 pessoas. Empréstimos até R$ 1.100,00; Prazo de 4 a 12 meses; Pagamentos fixos e mensais.

Pode depositar dinheiro na conta do Crediamigo?

Digite seu CPF e a senha do seu cartão Crediamigo. Responda as perguntas de primeiro acesso. valores em sua própria conta, usando o botão “Depósito por boleto”. vai ser depositado na sua conta de imediato até 3 dias úteis.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email