Como fazer financiamento para cirurgia plástica?

A modalidade de crédito da Caixa que pode ser usada para pagamento de cirurgias é o empréstimo consignado. A taxa de juros mínima dessa linha é 1,13% ao mês e varia de acordo com a quantidade de prestações que são descontadas na folha de pagamento.

É possível parcelar cirurgia plástica?

Além da possibilidade de parcelar o pagamento da cirurgia plástica – opção oferecida por várias clínicas e cirurgiões –, o paciente ainda pode recorrer a financiamento e até a consórcio.

O que é uma cirurgia plástica restauradora?

A cirurgia plástica reparadora é um procedimento cujo objetivo é auxiliar o paciente na reconstituição do corpo por diversas razões estéticas ou doenças. Pode ser feita para tratar deformidades como o lábio leporino, por exemplo.

Como conseguir uma cirurgia plástica de graça?

Como entrar em contato com o SUS para solicitar a cirurgia gratuita? O primeiro passo é marcar uma consulta no posto de saúde de seu bairro, no dia da consulta converse com seu médico e explique a sua situação e seu desejo de realizar a cirurgia plástica pelo SUS.

Como conseguir empréstimo para cirurgia?

Basta escolher uma instituição financeira confiável, informar o valor e aguardar a análise de crédito (que costuma ser bem ágil). Se aprovado, a liberação do dinheiro também é célere. Em muitos casos, tudo isso pode ser feito online.

Como funciona o programa Plástica para todos?

Plástica pra Todos é um projeto de cirurgia plástica de acessibilidade. Com valores e formas de pagamentos mais flexíveis. Os procedimentos são realizados com qualidade e segurança por médicos especialistas em cirurgia plástica, membros titulares da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

É possível parcelar silicone?

Na cirurgia para implantes de mama o mais comum é o parcelamento das próteses de silicone. As distribuidoras das próteses oferecem várias formas de pagamento, com possibilidade de dividir o preço das próteses em até 10 vezes. Porém, existem ainda as despesas Hospitalares e os honorários médicos para a cirurgia.

Quais as formas de pagamento de uma abdominoplastia?

É possível realizar a abdominoplastia e pagá-la no cartão de crédito, ao dividir em parcelas de acordo com o que o hospital autorizar.

Quem pode fazer cirurgia plástica reparadora?

A cirurgia plástica reparadora costuma ser feita em pacientes que eliminaram muito peso, assim como em quem passou por tratamentos mutiladores. Os procedimentos combinam diferentes técnicas, sempre de acordo com os desejos e necessidades individuais, e seus resultados podem ser vistos relativamente rápido.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email