Como fazer empréstimo para pagar na conta de luz?

Para contratar um empréstimo descontado na conta de luz é necessário separar: carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante bancário e comprovante de residência de até dois meses. O processo para formalizar o contrato de empréstimo é online.

É seguro fazer empréstimo pela conta de luz?

Ao ler sobre empréstimo na conta de luz, água ou gás, é normal não entender como funciona o pagamento dessa modalidade, mas fique tranquilo porque é muito fácil e seguro. As parcelas do empréstimo deverão ser pagas todos os meses por meio da fatura de consumo, ou seja, o valor das duas contas será somado.

O que acontece se não pagar o empréstimo na conta de luz?

Além de ter o nome sujo, a pessoa com empréstimo atrasado terá de pagar o juros da mora. A instituição pode ainda cobrar a dívida judicialmente, o que pode levar a pendência a se arrastar por anos.

Como saber se uma instituição financeira é confiável?

Para saber se a financeira é confiável, basta conferir sua autorização no Banco Central. Além disso, a financeira deve seguir toda regulamentação do Bacen. Em outras palavras, elas não podem oferecer empréstimos com condições abusivas, como juros altíssimos e venda casada, por exemplo.

Como funciona o Cred luz?

O Credluz é uma solução de crédito para comprar de forma prática e sem burocracia, mesmo para quem está negativado*. Você acessa o aplicativo, faz o seu cadastro e sendo aprovado tem o seu limite liberado para usar, pagando as parcelas na sua conta de energia, em até 24x. *Cadastro sujeito à análise de crédito.

Quem tem nome sujo pode pegar empréstimo na Caixa?

Caixa oferece 3 modalidades de empréstimo sem consulta e sem burocracia | Brada Contabilidade. Cerca de 60 milhões de brasileiros estão com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Confira aqui neste artigo, 3 empréstimos da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa e sem burocracia.

Como fazer um empréstimo com o nome sujo?

Existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no nome, a liberação depende do valor do empréstimo e os juros são mais altos, já que tem um histórico de não pagamento de contas. No Serasa eCred, por exemplo, há opções de crédito também para negativados.

Como conseguir 200 reais emprestado?

No MoneyMan, você pode encontrar uma variedade de opções de empréstimo com valores entre R$ 200 e R$ 3.000 e pagamento de 3 a 12 meses, todo o processo é feito online, sem a necessidade de enviar documentos ou comprovantes.

Qual aplicativo que empresta dinheiro?

Para você que procura aplicativo que empresta dinheiro pra pagar as contas, o Jeitto é uma outra opção e nele há um banco de pessoas cadastradas. Nessa linha, os usuários cadastrados podem receber crédito, se aprovado, para pagar boletos, contas, recargas de bilhete único e celular.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email