Como fazer empréstimo negativado?

Existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no nome, a liberação depende do valor do empréstimo e os juros são mais altos, já que tem um histórico de não pagamento de contas. No Serasa eCred, por exemplo, há opções de crédito também para negativados.

Qual banco que faz empréstimo com nome sujo?

O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.

Tem algum banco que faz empréstimo com o nome sujo?

Um exemplo é a Crefisa, cujo slogan é “Crédito para Negativados”. Os juros do empréstimo pessoal com nome sujo muitas vezes chegam a 15% ou 20% ao mês.

Qual banco libera cartão de crédito com nome sujo?

O Nubank é um cartão de fácil aprovação para negativado com limite inicial baixo. Mas, com o tempo de uso e pagando as faturas em dia, o banco libera mais limite para o cliente!

Quem pode fazer um empréstimo consignado?

Como explicado, o empréstimo consignado pode ser solicitado somente por aposentados, pensionistas do INSS ou por servidores públicos. Dessa forma, seja para quitar dívidas, organizar a vida financeira, tirar um projeto do papel ou cobrir uma emergência, o crédito consignado é a melhor opção.

Qual o número máximo de parcelas para empréstimo consignado?

Limite passa de 30% para 35% do salário líquido e número de parcelas aumenta de 96 para até 120 meses.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email