Como converter Criptomoeda em real?

Atualmente, 1 Bitcoin está valendo por volta de R$ 300 mil. Portanto, para converter, basta multiplicar o valor em real pelo total de moedas que você possui no momento. Digamos que você possua 3 Bitcoins, logo você terá R$ 900.000,00 (3 x 300.000,00 Reais).

Como converter Bitcoin em real na Coinbase?

Primeiro, você precisará abrir uma conta na Coinbase, vincular sua conta bancária e fazer um depósito. Se você precisar de ajuda para fazer isso, veja as instruções no nosso guia aqui. Depois de ter configurado sua conta, você precisará enviar seu Bitcoin para o seu endereço Bitcoin na Coinbase!

É verdade que dá pra ganhar dinheiro com Bitcoin?

Tem mais depois da publicidade ;) A forma mais simples é adquirir através da troca de “moeda real” pelos bites da internet. Nesse processo, você realiza uma troca cambial de acordo com a cotação atual do mercado. Quanto mais valorizado fica o bitcoin, mais dinheiro você deverá gastar para adquiri-lo.

Como transferir meu Bitcoin para minha conta?

A maneira mais prática e segura para você transformar sua moeda virtual em reais é por meio das corretoras. Elas funcionam como “casas de câmbio” para que você consiga trocar seu bitcoin por real. Para se cadastrar nas corretoras basta preencher um cadastro simples e comprovar sua identidade.

Quantos reais são 1 Bitcoin?

1 bitcoin(s) = 284.400,45 real(is), Brasil (última cotação calculada: 05/Dec às 00:00).

Quanto custava 1 Bitcoin em 2010?

No ano de 2010, o valor de mercado do Bitcoin era de menos de 1 dólar.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email