Como conseguir um empréstimo para reforma?

Construcard. É uma linha de crédito para você que quer realizar reformas em seu lar. Funciona da seguinte maneira: uma vez contratado o produto, você obtém o cartão que será utilizado para comprar o material necessário à construção.

Qual o melhor banco para fazer empréstimo para construção?

O Bradesco, por exemplo, cobra até 70% do custo de edificação do imóvel, com prazo de pagamento de 25 anos. O saldo do FGTS também pode ser utilizado para abater as parcelas do crédito. Já o financiamento Caixa para construção é a alternativa mais conhecida para quem deseja construir e reformar.

Qual valor a Caixa libera para o Construcard?

O limite do crédito liberado pela Caixa Econômica Federal para o Construcard varia de R$1.000,00, no mínimo, podendo chegar ao máximo de R$180.000,00.

Qual banco faz financiamento para reforma?

Financiamento para reforma Caixa O Construcard é cartão da Caixa Econômica Federal exclusivo para financiamento de construção e reforma. Este produto permite financiar a compra dos materiais de construção necessários para a realização da obra.

Qual banco tem a menor taxa de juros para construção?

A Caixa Econômica é o banco com menor taxa de juros para financiamento imobiliário, de 8% ao ano.

Como funciona o Construcard para reforma?

O Construcard é a modalidade de crédito para financiamento da compra de materiais para construção e reforma de um imóvel oferecido pela Caixa Econômica Federal, o crédito não possui vinculação com o SFH, e só pode ser usado para imóveis residenciais.

Como conseguir um empréstimo de 500 mil reais?

Caso você esteja em busca de uma instituição para solicitar seu empréstimo de 500 mil reais, na CashMe você pode solicitar empréstimos com imóvel de garantia com a menor taxa de juros do mercado e maior prazo para pagamento.

O que é necessário para solicitar o Construcard?

Para os interessados, a solicitação do Construcard é realizada em qualquer agência da Caixa, com a obrigatoriedade dos documentos pessoais e comprovante de residência, comprovante de renda e comprovante de propriedade do imóvel.

Como funciona empréstimo para construir?

No caso do empréstimo para construção, você não precisa se preocupar com a forma pela qual usará o dinheiro. Nessa modalidade, você recebe o valor em sua conta e gasta como quiser. Nesse caso, ele funciona como um empréstimo pessoal comum. Para contratar esse serviço, você não precisa passar por tanta burocracia.

Quais bancos financiam terreno e construção?

› blog › financiamento-para-lote-e-con...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email